quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Decorar

A casa é onde passamos a maior parte da nossa vida, por isso precisamos nós sentir feliz ao voltar para ela após um dia atarefado no trabalho. Antes da reforma faça contas se organize e defina prioridades, começar sem colocar tudo no papel é dor de cabeça na certa   e querer tudo rápido e com custo baixíssimo é aposta perdida. Procure fazer escolhas ecologicamente corretas na medida do possível, reaproveite o máximo, abuse da luz natural, renove-se.
      Valorize o espaço que tem, não adianta uma peça de design caríssima se ela não tem nada haver com seu estilo de vida ou se ela atrapalha a circulação.  O importante é o ambiente aconchegante, que combine com você, quando as coisa estão no seu lugar e em harmonia tudo é mais leve e mais fácil.
      Compor, harmonizar e manter o equilíbrio de um ambiente não é tarefe para qualquer pessoa, o erro nesse caso sai muito caro, errar na escolha de um revestimento de um ambiente ou mesmo comprar um mobiliário que não deu certo e muito mais caro que contratar um Design de Interiores, sem falar que você terá que conviver com seu erro. Invista na sua qualidade de vida, uma casa bonita e organizada para morar é receber amigos é tudo de bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário